Coletânea de Quadrinhos – Fronteira Livre (MBP)

setembro 19 2015

   

  Olá seguidores/seguidoras Brooke Bells, como vocês estão? Bom, hoje é dia de mais um post temático, porém desta vez em uma área nova: Quadrinhos

    Bom, hoje eu irei falar sobre a Coletânea de Quadrinhos – Fronteira Livre da MBP (Milena e Brum Produções). Se você é um fã de quadrinhos, eu recomendo ter uma cópia dele em sua coleção (Todas as histórias reunidas são excelentes, e é muito bom saber que há tantos autores nacionais de alto calibre).

O livro foi produzido através de um financiamento coletivo via Catarse e lançado em Dezembro de 2014. A Coletânea de Quadrinhos – Fronteira Livre tem esse nome pois reúne 22 histórias em quadrinhos (Ah jura? risosde 27 artistas de diferentes regiões do Brasil, mostrando que a nona arte não tem fronteiras.

Apesar de ter quase um ano do lançamento desta coletânea, só vim a tomar conhecimento da existência dela recentemente através do Nestablo Ramos (ele é também o apresentador do programa Enerdizando), que é um dos artistas presente nesta excelente coletânea, a quem eu devo agradecer por me apresentar a esta maravilhosa obra.

Deixo aqui meus parabéns a todos os envolvidos nesta coletânea, pois vocês fizeram um excelente trabalho (A idealizadora do projeto, os artistas que nos proporcionaram excelentes HQs e os financiadores deste projeto que fizeram esta coletânea ser produzida). Como eu disse é bom saber que há tantos artistas de alto calibre nas diversas regiões do nosso Brasil.

P.S.: Não vão me roubar…

Boa leitura a todos,

Até a próxima!