Thalita Cini – Coração Canídae

maio 23 2015

                Sabemos que o início é sempre complicado para novos autores, divulgar e alcançar os leitores para cativar nunca é fácil, certo? É por isso que hoje eu venho falar de uma história que tem tudo para ser ótima de uma autora iniciante, Thalita Cini. E o melhor é que essa obra está sendo disponibilizada de forma gratuita na internet, ficou interessado? Então vem conferir 😉

Valentina Grass aluna do ultimo ano rebelde, teimosa, órfã e inteiramente normal. Pelo menos é o que ela acredita… Antes de descobrir o que corre em seu sangue e o peso que um sobrenome pode lhe causar. Sua parte mortal reina, mas não por muito tempo!Quando ira escoar um uivo de sua alma?

                Você pode escolher a plataforma que deseja ler e os capítulos estão sendo postados semanalmente,  ambas são fáceis de acompanhar as postagens e não perder nenhum capítulo! Então, está esperando o que? Eu sei, falta os links u.u Mas eu irei colocar a seguir, juntamente com o link da fanpage do livro onde você pode acompanhar todas as novidades!

 Wattpad / Fanfiction /  Facebook           


Gostou? Então leia e acompanhe e é claro, não deixe de comentar para a autora saber a opinião de cada um 😉 Nos vemos lá porque eu também estarei acompanhando as postagens. E para ajudar a conhecer e saber sobre a criadora desse universo incrível, aqui estão alguns detalhes sobre a autora:


Uma menina tomada pela timidez que encontrou seu sonho entre paginas. Leitora compulsiva escritora no futuro e nerd no momento. E sim eu ainda prefiro escrever no caderno comparado ao computador, mas voltando no que interessa aqui esta um pouquinho sobre mim! Talvez eu não seja tão boa falando e nem dialogando com outras pessoas, mas me considero boa escrevendo porque quando eu escrevo coloco todos meus sentimentos nas finas linhas com minhas letras desajeitadas e para alguns desordenadas mesmo assim eu sou eu mesma ali. E entre meus garranchos pode acreditar que poderá ver minha alma e entre cada borrão de caneta tem um sentimento que muitas vezes eu iria preferir guarda-lo das pessoas, mas não existe mais nada quando a caneta esta em minhas mãos ela faz parte de mim sua tinta é como meu sangue sua superfície são meus ossos e as pequenas letras que dão vida a ela são como as células do meu corpo. Quando tenho papel e caneta em mãos eu estou completa, pois eles são minhas raízes são todos meus sentimentos enraizados minhas veias pulsantes. Talvez minha imagem por fora seja preta e branca e não tenha nenhum borrão de outra cor, mas ser escritora é isso pegar todas as suas cores de dentro aquelas cores guardadas para si e dar oportunidade criando vidas nas linhas que você desenhou, para as pessoas verem que ao embarcar no nosso mundo poderá criar o seu. E é isso que eu quero fazer resgatar faces sem cor ha buscar suas verdadeiras cores e mostrar que o mundo é muito mais do que quando vemos no piloto automático. Ser escritora é o meu sonho eu acredito que vou torná-lo real porque as palavras me sustentam e a cada letra que escrevo acredito ser o degrau para o meu livro da vida.

Thally eu te desejo um grande sucesso e espero que possa estar vendo e tendo seu exemplar publicado um dia, não desista! E sempre que tiver novidades, não hesite em nos avisar 😉

A nossa literatura vem ganhando muito espaço, mas ainda tem muito mais o que ganhar! Esse é um ótimo exemplo para aqueles que sonham em ser escritores, mas não tem coragem, se arrisquem e compartilhei essas aventuras conosco, certo? Então corram para prestigiar e embarquem nessa obra, espero que tenham gostado e comentem aqui o que acharam, certo? Até a próxima!


                Um super beijo da Brooke