Crítica: Minha vida não faz sentido -Felipe Neto

setembro 03 2015

Nossa primeira resenha sobre uma peça! *_*


##

Oi gente, aqui é a Belle e quem vê nossos vídeos do YouTube sabe o quanto eu amo o Felipe Neto, quem acompanha ele sabe que está rodando pelo Brasil com a peça Minha Vida Não Faz Sentido, e estrou em Brasília. Quem mora em Brasilia? EUUUUUUU!!! Infelizmente, não conseguir ir na estreia, mas fui ontem, e gente foi de longe um dos melhores dias da minha vida. 

Quem me conhece, acha estranho eu ser fã do Felipe Neto, pois ele basicamente critica tudo que eu gosto. Já acho que é isso que eu mais gosto nele, apesar tudo, acho ele super engraçado, cheio de opinião e super talentoso. 

Eu não ia a peça, por motivos de que tinha que comprar pela internet e minha avó não gosta de colocar numero de cartão na internet, já estava bem triste. Até que a Brooke comprou pra mim e nós fomos. 

Sentamos na lateral, na segunda fileira, era mais perto do que eu esperava, já que havíamos comprado alguns dias antes. Maaaas antes de termos entrado o cara que confere os ingressos e as carteirinhas. Ele virou pra mim e pra Brooke falando que aqueles ingressos não valiam. Se eu quase infartei? Que isso, imagina. Depois o palhaço vira pra gente e diz:

-Só queria ver a cara de vocês!

Que vontade de xingar ele que eu fiquei, mas tudo bem. Entramos e sentamos no nosso lugar. Quando nos demos conta, estávamos sentadas do lado do Léo, que é o produtor do Felipe Neto, aquele que malha com o Felipe? O cara que matou a barata pro Felipe e pro Rezende! O bonitão gente! Perai…


Nesse vídeo o Felipe, apresenta o Léo.

A gente ficou tipo: Nossa senhora, seu lindo! Mas enfim, loucuras a parte, a peça estava prevista para começar às 19 horas, começou 19 horas e 3 minutos, não que eu estivesse olhando o relógio que nem uma retardada. 

Ele entrou no palco, bati palma que nem uma louca e ele começou a falar e eu fiquei tão animada por está vendo ele ali na minha frente e não tinha uma tela de computador na frente, 

Eu sei muito bem que o Felipe Neto não gosta de fãzinhas e tietes, mas eu digo que amo ele, pois ele é uma inspiração pra mim, Pois, assim como ele, sou péssima na escola, odeio matemática, física, química. Sou boa em artes, literatura, redação e espanhol. Quero ser artista, quero entreter as pessoas. 

Depois de ouvir tudo o que ele disse, pensei em muitas coisas. Tem uma coisa que ele repetiu várias vezes, que foi que todos nós temos o “botão do foda-se” e falou que temos que sempre tentar fazer o que gostamos, se der errado a primeira vez, foda-se, faz de novo. E eu me identifiquei bastante. 

Ele falou sobre homofobia e machismo, foi incrível, sério gente, Além de engraçada, foi aquelas coisas que você vê e não esquece, pois te ensina algo. E esse algo muda você.

“Todos nós vamos tomar no cu alguma hora, então porque não?”

Quando ele disse isso, eu parei e pensei: Não é que ele está certo?! Gente, se ele for na sua cidade, não deixem de ir, sério, vale super a pena. Ele é incrível, um ótimo ator, e um ator com opinião (o que é difícil de achar). 

Depois da peça, ele disse que iria conhecer os fãs para tirar foto e tal só depois da segunda sessão. Quem ficou mais ou menos duas horas e meia esperando pra ver o Felipe Neto? Sim Sim, eu mesma. 

Eu era a primeira da fila, quando a porta abriu tinha um cara que estava lá organizando as coisas, quando ele falou que eu podia entrar, meu coração foi pra boca, quando eu entrei e ele me abraçou, gente foi naquele momento que eu vi que sonhos realmente se realizam (SIM, o abraço dele é maravilhoso).


Ele pôs a mão no meu ombro e eu estava do lado dele na foto, gente melhor dia da vida, ele autografou meu livro e eu fiquei com aquele sorriso bobo no rosto. 

Escrevi tudo isso, só pra dizer que: vão ver a peça. está ótima e se tiver a chance, vá falar com ele. Por mais que não pareça, por causa dos vídeos, ele é um amorzinho gente, sério.

Espero que tenham gostado do post, espero que vão ver a peça.
XoXo,
Belle