Switched At Birth

outubro 30 2015

Quer uma série nova? Esse post é pra você mesmo. 
Lembra que eu fiz um post falando sobre filmes para passar o tempo? (Link do post)
Esse post é série pra passar o tempo. 

##

Eu vim falar hoje de Switched At Birth, em português é como se fosse Trocadas na Maternidade, eu disse “como se fosse” pois a tradução literal é um pouco diferente, e eu estou relacionado ao tema da série, então é isso. 


A série conta a história de duas meninas trocadas na maternidade. Jura Belle? Não fazia ideia que era isso!! Eu acho a série legal porque ela te prende, eu chamo de série novela. Primeiro porque parece ser novela, segundo porque mesmo que você ache a série boba, tu vai ficar curiosa pra entender o que está acontecendo. 

Uma da meninas, a Daphne, é surda. Daphne era pra nascer na família rica e a Bay na família pobre. Gente, super novela, pode chamar sua mamãe pra ver que vai ser baphonico!! É uma série que tu pode ver enquanto não tem outras, ela é legal de se assistir. 


Eu comecei a ver por causa disso, minhas séries estavam em hiatus, a netflix mostrou essa série lá, fui assistir, quando vi não parei, mesmo se tu ficar muito tempo sem ver e for continuar depois tu lembra porque é que nem novela. Sabe a última semana da novela das oito, tua mãe ta vendo, tu nunca viu a novela, mas se tu ver só um entende tudo o que está acontecendo. 

Bom, a série não tem um cast super famoso, mas tem umas coisas ali. Lucas Gabreel, sim, nosso eterno Ryan Evans e Gilles Marini que fez Sex in the city -o filme. 

Tá sem nada pra ver? Quer algo pra passar o tempo? Quer algo pra ver com a sua mãe? Ou simplesmente que uma série nova mais leve de ver? Switched At Birth está ai para vocês. A netflix dispõe de três temporadas para agradar a galera. 

Curiosidade: A atriz que faz a Daphne é realmente surda, mas é capaz de falar normalmente




Bom gente, espero que tenham gostado do post e que se conhecerem essa série me contem ou se forem assistir.
XoXo,
-Belle