Divertida Mente (Inside Out)

novembro 27 2015

Olá Seguidores Brooke Bells, este será mais um post temático. Bom, a escolha da vez será filmes – pois ando falando demais de séries  o filme de hoje é o Divertida Mente (Inside Out). P.S.: Devido aos últimos acontecimentos, eu e a Brooke estamos de luto (é um momento difícil…), mas nem por isso vou deixar de animar a vida de vocês (risos).

    Divertida Mente (Inside Out, no original) é um filme da Pixar (Eles não se cansam não de fazer bons filmes?) de 2015 – É um filme para toda a família, afinal todo mundo tem esses cinco sentimentos dentro de si (às vezes, um assume o controle…).

    Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. Fim!

    Como vocês viram, o filme é uma grande confusão (e que mente que não é? (risos)) – Após ver esse filme, entendemos por que o nosso gato Mickey (Sim, ele tem nome do Camundongo da Disney e ele é tão corajoso quanto o Coragem, o cão covarde) dá a louca do nada de vez em quando (risos).

    Este filme segundo as últimas informações não haverá uma continuação (Particularmente, acho bom e ruim ao mesmo tempo – bom pois não acaba virando uma sequência muito extensa), porém já há um curta-metragem, que contará como bônus no DVD/Blu-ray chamado Riley’s First Date (Primeiro Encontro da Riley, traduzido (por mim mesmo – obrigado curso de Inglês (risos)).

    Para finalizar, deixo para vocês duas imagens (servem bem como Wallpaper, não que eu as use… *assobiando*)


     Espero que tenha conseguido trazer um pouco de Alegria para quem está na Tristeza, mas eu tenho Medo da Raiva de algumas pessoas, e sinto algumas vezes Nojinho de certas comidas (risos). 


Até a próxima, 

Bom filme a todos!