Uma Cinderela em Roma

dezembro 01 2015

Uma Cinderela em Roma é uma das melhores adaptações de Cinderela que eu já assisti. Ela não utiliza magia ou algo assim, se passa nos anos 50 lá em Roma. Roma já incrivelmente linda e apaixonante, imagina nos anos 50?

Mas tem um detalhe (que não é tão detalhe assim) o nome da nossa Cinderela é Aurora! WTF? Quando falaram o nome dela pela primeira vez, eu pausei e fui reclamar pra minha avó, como é que a Cinderela tem o nome da Bela Adormecida????? Eu em. 

Voltando para a história, na Netflix está como série e tem dois episódios cada um com pouco mais de uma hora e meia.

Gente, é tão lindinho! Chorei só um pouquinho, eu acho que se você está precisando de um filme que vai te dar aquele vontade de encontrar “your true love”, esse filme é pra você. Ou se como eu, você ama ama ama princesas e suas histórias. 

Assim como qualquer Cinderela, Aurora perdeu a mãe muito cedo e acabou sendo criada por seu pai. Seu pai se casou com uma mulher que Aurora não sentia muita simpatia. Depois de uma brincadeira que suas irmãs lhe pregaram, Aurora acabou caindo no jardim de seu vizinho que conhecera talvez o amor de sua vida, mas no provável dia mais feliz da sua vida, Aurora descobre que seu pai está a beira da morte. Assim como já conhecemos, a menina perde o pai e é criada pela madrasta, mas a terrível acaba transformando a casa em um hotel. Aurora vira uma faz-tudo no tal hotel.
Bom, como eu disse lá em cima, o filme não contem magia ou algo do tipo, então quem é a fada madrinha? Bom, nas idas e vindas deste hotel, chega uma senhora muito rica que logo de cara sente uma grande simpatia pela menina, mas não sabia porque, muito menos Aurora.
Sim, sim, tem o grande baile, tem a perda do sapatinho!! Gente, eu amei muito, e acho que vou ver de novo.

Bom gente, espero que tenham gosta e que se assistirem me contem o que acharam.
XoXo,
-Belle